Humoristas se reúnem para unica apresentação de um dos mais completos show de comédia

Levando-se em conta que a grande preferência do público brasileiro que vai ao teatro é pela comédia, o Comédia Com Tudo apresenta no palco um espetáculo de humor tradicional que abre as portas para linguagens contemporâneas como o Standy Up Comedy, misturando linguagens como a dança, mímica, circo, esquetes e a rádio novela.

Esta harmonização teatral leva a plateia a viajar pelo humor do teatro de revista que encantou as plateias desde a década de 40 até ao humor analítico e crítico do stand up comedy contemporâneo.

Um espetáculo onde os estilos se comunicam e comunicam também os profissionais do humor de todo o Brasil através da troca de experiências, estilos e vivencias profissionais distintas.

São 60 minutos de risadas garantidas em uma única apresentação em São Paulo.

SOBRE O ELENCO:

MINEIRINHO DE MACEIÓ: É Administrador, Ator, Apresentador, Diretor, Coreógrafo, Dançarino, essas são algumas facetas do nosso criador da Dança Solta, que  até os vinte e cinco anos, nunca teve sua vida ligada efetivamente à dança ou ao teatro.

MARCELO DI MORAIS: Expoente da comédia paulistana iniciou sua carreira, em São Paulo e consolidou suas apresentações no teatro da cidade. O comediante é um ser cheio de ideias e ossos largos, às vezes confundido com gordo ou como sempre, mal compreendido. Em cartaz há mais de SETE anos com seu show “Stand Up Comedy”, é garantia de divertimento para as noites de sábado da capital.

PEDRO BEXIGA: Um dos humoristas mais promissores da atualidade, com um currículo com mais de 20 peças como Marcelino pão e Vinho, O Pequeno Príncipe, Entre a Pizza e o Motel e muitas outras… Nos trás o quadro mais hilário do humor mundial! Vindo diretamente dos maiores humoristas de Las Vegas, o Ventríloquo Humano é apenas uma das surpresas da noite…

Serviço:

Teatro Bibi Ferreira
1 de Dezembro de 2018 – 23h30
Av. Brigadeiro Luiz Antônio 931 – próximo ao metrô Brigadeiro

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *